ÚLTIMAS
Carregando...

Battlefield 3 Rodando 100% na CFW 3.55


Salve galera da Gamescola...

Nem se passaram 48 horas desde quando postei para vocês o EBOOT do Uncharted 3 modificado e pronto para ser usado na CFW 3.55 e olha eu aqui de novo! Agora com os arquivos modificados para poder jogar o esperadíssimo Battlefield 3! Segue abaixo o tutorial e o link para download. Abrass...

OBS: Antes de fazer o seu download leia este aviso :
Eu não dou aula de Português, não venho aqui no G.E para aprender Português, venho aqui de bom coração trazer notícias que eu acho conveniente de repassar a todo mundo que gosta e curte o blog de alguma forma. Se toda vez que eu postar uma notícia aqui, seja com um acento ou uma virgula fora do lugar, e eu for corrigido, infelizmente não voltarei a postar mais nada aqui ok? Me desculpem os bons mas já tô de saco cheio. Abrass.

DOWNLOAD DO ARQUIVOS MODIFICADOS (NOVO SERVIDOR MULTIUPLOAD)

TUTORIAL:

O PACOTE CONTÉM, OS CRACKS E OS PARAN.SFO PARA AS VERSÕES: BLUS30762 E BLES01275

1.) COPIE OS ARQUIVOS BLUS or BLES PARA UM PEN DRIVE OU HD EXTERNA EM FAT32.(COPIE CONFORME SUA VERSÃO)

2.) INSTALE O ARQUIVO DUPLEX.Patch.v1.01.pkg

3.) ISNTALE O ARQUIVO DUPLEX.Crack.pkg

4.) INCIE O JOGO PELO MULTIMAN E DEIXE ELE ATUALIZAR O PARAM.SFO

5.) AGORA NO MENU XMB INICIE O JOGO.

CREDITOS AO TIME DUPLEX E ABRASS AO RICK PELA DICA NO MSN. ABRASS

0 comentários:

Postar um comentário