ÚLTIMAS
Carregando...

CFW 6.35 PRO-A4 - Com suporte a jogos do PS1

Liquidzingong mantém o trabalho em estabilizar e melhorar seu custom firmware, o CFW 6.35 PRO, que chega a versão A4.  O CFW 6.35 PRO A4 vem com a tão esperada funcionalidade: o suporte a jogos do PS1. A seguir, confiram as novidades e a instalação.

NOVIDADES
  • Maior compatibilidade com os Homebrews
  • Adicionado o suporte a jogos do PS1 
REQUISITOS
PSP (qualquer modelo) com firmware 6.35

CUIDADOS
Este CFW aplica novos arquivos (apenas aplica, não modifica nenhum) na flash do PSP. A flash é responsável pelo funcionamento do sistema do PSP, uma vez alterada há a possibilidade de semi-brick e brick. Portanto seguir as instruções a seguir ficam por sua conta e risco (vide Termos de Uso).

INSTALAÇÃO
  1. Conecte seu PSP ao PC via modo USB
  2. Faça download do arquivo 6.35 PRO-A4 [Gamescola.net].zip
  3. Extraia o arquivo para a raiz do seu Memory Stick
  4. Saia do modo USB
  5. Na XMB do PSP vá em Jogos/Memory Stick e execute o "635 PRO-A Updater"
  6. Você terá um menu com 4 opções. Pressione X para rodar o CFW. X novamente com a instalação for completada. 
FAST RECOVERY
Essa aplicação, permite reativar o CFW, quando necessário, sem passar pelo menu 635 PRO-A Updater.

REMOVENDO
Para remover o CFW e todos os arquivos compilados por ele na flash do PSP, basta executar o CFW e dentre as opções pressione o triângulo para remover o CFW 6.35 PRO-A4 e aguarde o PSP reiniciar com o firmware oficial (OFW).

JOGOS PS1
Os jogos do PS1 podem ser os baixados da PSN ou devem estar devidamente convertidos para eboot.PBP (saiba como converter aqui). O arquivo deve ser colocado em um pasta (com o nome do jogo) e mesma deve ser colada no seguinte diretório do MemoryStick; PSP/GAME.

Vale ressaltar que o CFW é parcial, ou seja, em caso de desligar o PSP ou a bateria acabar durante a jogatina, a simples instalação deve ser feita novamente. A dica é deixar o PSP em standy-by, mas se preferir pode desligar numa boa, fazer o CFW rodar é moleza e fica mais fácil ainda com Fast Recovery!

0 comentários:

Postar um comentário