ÚLTIMAS
Carregando...

Cyberguerra - Novos tempos estão por vir!


Fala galera! O papo hoje é um pouco fora de nosso foco, mas se encaixa perfeitamente ao nosso legado. Cyberguerra, alguém aqui já ouviu falar (Wiki)? A internet revolucionou o mundo, revoluciona a cada dia e irá revolucionar muito mais.

Sites como o Wikileaks, e grupos como o Anonymous estão por aí agitando toda a scena governamental nos últimos messes,  através da quebra de sigilo, ataques ao Governo e a grandes instituições/empresas, que têm  como objetivo oprimir uma grande parcela da população (massa de manobra) para e apenas favorecer interesses de pequenos grupos, sendo estes, formados por pessoas de má fé, corruptos.

Onde o Gamescola quer chegar como esse papo? Pra quem nos acompanha, sabe que nosso trabalho aqui realizado, é levar informação de fácil compreensão para gamers que buscam o direito de liberdade em seus consoles. Somos a favor do desbloqueio dos consoles - leia também, 3 motivos para desbloquear seu console - seja para uso de utilidades não oficias e que exploram ao máximo de um hardware, seja para "burlar" os autos impostos e taxas tributarias sobre os jogos.

LulzSec e Anonymous, famosos por brincarem com o FBI, FMI, Sony/PSN, Fox, agora manda um recado para o Brasil e para nosso Governo, deixando fora do ar o site da Petrobras, do Ministério do Esporte e da Receita Federal.


Para conclusões e mais info,  há uma entrevista com um suposto membro do grupo hacker aqui (em inglês). E dois bons posts sobre o grupo no @OlharDigital aqui e aqui.

Chega de comodismo galera! Fiquem de olho, tem gente metendo a mão em nossos bolsos a troca de violência nas ruas, escolas com as piores medias educacionais do planeta, saúde precária, falta de infro e boa moradia para as classes menos favorecidas e por aí vai.

Fiquem de olho também em:
whatis-theplan.org/
youranonnews.tumblr.com/
lulzsecurity.com.br/
LulzSecurity.com/
@LulzSecBrazil
@LulzSec
@BrazilAnon
@YourAnonNews
@AnonOps
e claro, no nosso twitter @Gamescola.

Opinem e discutam a vontade em 3, 2, 1...

0 comentários:

Postar um comentário