A partir desta quarta (8/02), não teremos mais a PSN, aliás, não a conheceremos como PSN e sim Sony Entertainment Network (SEN). A informação veio da própria Sony, via email endereçado aos users do serviço no Japão.
No Japão dia 8 e na Europa dia 22, haverá firmware update para o PS3 e o PS Vita - nota: nada para PSP (morto) - para que haja um rebatizado da rede. Ainda não há data confirmada para a liberação do update para toda a América, incluindo obviamente o Brasil.
Com essa mudança a Sony visa integrar todo o seu conglomerado em uma única rede. Desde o acesso as partidas online em seus consoles, como a venda de jogos, músicas, filmes e todo o conteúdo focado no mercado de entreunimento que a empresa vier a comercializar via SEN.
Aos que defendem o PS3 por oferecer um serviço gratuito para o multiplayer online, fiquem tranquilos. Os IDs da PSN serão mantidos, o serviço continuará gratuito e os benefícios para assinantes PLUS também serão os mesmo (por enquanto). A mudança apenas reflete ao nome (inicialmente), não obrigando aos usuários um novo cadastro ou atualização de dados.
Kaz Hirai agora no comando da "firma" e com US$ 3 bilhões sangrando a empresa, mudanças do tipo são compreensíveis, só não se sabe como e o que será feito para arrancar mais $_$ dos users.
[Vi no MinasMorgul, Via Kotaku]
ÚLTIMAS
Carregando...
0 comentários:
Postar um comentário