ÚLTIMAS
Carregando...

CFW Mad 6.20 é um fake e o seu criador sumiu derrepente! Veja...

Fala galera do Gamescola.
Hoje o Gamescola traz essa noticia quentíssima para que todos nossos alunos fiquem por dentro.

Semana passada, a comunidade "Underground PSP" se animava com as promessas de um grupo DEV que supostamente teria criado um Custom Firmware (CFW) denominado de 6.20 MAD. Mas o tempo foi passando, a casa caiu e na verdade tudo não passava de um cara que queria aparecer (assim como muitos outros e que também já quebraram a cara) no Vanlentine's Day.
Para saber mais, acompanhe o resto do post...

Mad Daemon é um chinês que anunciou a chegada de um custom firmware nomeado por 6.20 MAD. Daemon anuncia em seu blog/site, que não estaria muito longe de lançamento e em seguida anuncio a data, marcada para 14 de Fevereiro às 18h na China.

O dia e hora chegaram, nada de CFW lançado, um atraso que perdurou algumas “muitas” horas até que surgi um link que por sinal não chegou nem a funcionar. A equipe DEV do TeamGen de olho na concorrência, também estava nessa espera e “sem querer” abriu os olhos de quem botava fé no tal CFW MAD. A equipe do GEN conseguiu por as mãos no arquivo que supostamente faria a instalação do MAD 6.20. A equipe testou e condenou: MAD 6.20 é fake. Veja o vídeo abaixo criado pelo MaGiXieN (membro do TeamGen que atualiza o site).

Após a confirmação do fake, eis que surge Mad Daemon que não se conformou com a derrota e lança um psp.exe arquivo que supostamente instalaria o seu bendito CFW, mas isso não se passava de uma brincadeira de mau gosto. O arquivo abria mais de 20 janelas em seu PC e pra cada janela aberta ele simplesmente enviava o endereço de IP dos infelizes testadores do MAD 6.20 para um site que os mostravam como troféus.

Os IP's dos testadores mostrados como troféus

Após o vexame, Mad Daemon excluiu seu blog/site.

A noticia original foi dada pelo pspgen.com, hoje pela manhã, mas a suspeita de faike já vinha desde o aparecimento do Mad Daemon, tanto que eu (@waldeir) já havia dito a mim mesmo que o tal MAD 6.20 não passava de um fake, prova disso é que eu nem cheguei a publicar algo a respeito sobre a MAD nesses últimos dias, pois não queria aumentar a popularidade de um cara (Mad D.) que só queria aparecer e tentar enganar alguém. Eu apenas esperei a confirmação e aqui estou mostrando-a á vocês caros leitores e alunos do Gamescola.

Antes de encerrar quero mandar um especial thx pra galera do TeamGen, que ilumina nossos PSP’s. Mandar um abraço pro Paulo Rogerio, membro do Groups, que bateu um papo comigo semana passada sobre o MAD 6.20 e um "super especial mega hiper boss" especial thx pra toda a galera que lê e acompanha o Gamescola, são vocês que fazem o blog.

3 comentários: Leave Your Comments

  1. eu sou o do psp 2001 desbricado e esse é meu novo nome tirei o anônimo agora vamos:Tem sempre um idiota querendo aparecer em CFW e pior que o meu ip tá lá oq será q esse cara quer fazer? me falaram que já denunciaram ele por farsa pra policia

    ResponderExcluir
  2. CFW 6.20 COW = CFW MAD 6.20 ????????????????

    ResponderExcluir
  3. 6.20 ??? existe ou é só invenção ????? i os jogos q peden o 6.20 ?

    ResponderExcluir