ÚLTIMAS
Carregando...

Como fazer pra rodar Cabal Online no Windows Seven?

Fala galera do Gamescola!

Hoje trouxemos aqui a solução pra quem tem o Windows Seven instalado em seu PC, mas não consegue rodar o Cabal Online. Após muito tempo de trabalho, a equipe do Gamescola parece ter realmente desvendado o mistério.

O que acontece é o seguinte: o X-Trap, responsável pela inicialização do game parece entrar em conflito com os drives do Seven, mas existe um pequeno arquivo dentro da pasta que cotem o jogo que é o causador de toda dor de cabeça e pra resolver isso basta seguir nossa pequena dica.

Entre na pasta onde se encontra o jogo que provavelmente você encontrará ela assim:

Iniciar > Meu Computador > Disco Local > Arquivos de Programas ou “Program Files” > Gamemaxx > Cabal Online > Data > Font > procure e exclua o arquivo font.ini

Excluindo o arquivo font.ini que fica dentro da pasta Font, já era. Pode testar e correr pro abraço.
Essa dica foi testada e aprovada pelo Lih, parceirão no Cabal que uma hora dessa deve tá upando :p

14 comentários: Leave Your Comments

  1. Adorei a postagem .... exclui e nada, antes até que rodava no meu seven mas depois deu problema no xtrap .... o q devo fazer? ele carrega mas nao inicia o cabal :( buaaaaaaaa to desesperada querendo jogar kkk ... desde já obrigada

    ResponderExcluir
  2. Valeu!!! Funcionou aqui =D

    ResponderExcluir
  3. OMG!!!
    funfou aki!!1
    vlw!!!

    ResponderExcluir
  4. Poxaaaaa preciso de socorro tambem!!O Suporte da Gmaxx ajuda, mas sei lá, não resolve =(( faz 3 semanas que formatei meu pc e desde entaum o xtrap dá pau e não inicia o game, por favor se alguem souber ou puder postar uma imagem dessa maldita font.ini Pelooooooooo amoooorrrr de Deuuuuuuuuuuussss me ajudem..Tenho pra mim que o font.ini é um arquivo de texto tipo akeles de bloco de notas(é isso mesmo?)

    Bjux plxxxxxxx me ajudem, preciso jogarrrrr de novuuu meus bbs estão abandonados =s sniff>.<

    ResponderExcluir
  5. aki o laucher fica piscando...

    ResponderExcluir
  6. nao deu serto o windows bloqueou o jogo e agora

    ResponderExcluir
  7. nom deu o windows diz ki o programa parou de funciona e pede pra fechar o programa..

    ResponderExcluir
  8. Willian, reisntala o Cabal e faz o que se pede acima e qualquer coisa estamos aqui ;) Pense num programa operacional fuleiro esse Seven.

    ResponderExcluir
  9. ei galera nao entedir direito mais vou tenta blz

    ResponderExcluir
  10. pow aqui tbm nao resolveu mesmo pq nao existe esse arquivo ou eu nao achei ele mas de qualquer forma valeu a tentativa se deu certo em alguns pcs e pq e bom pena q naum funciono no meu ;].....

    ResponderExcluir
  11. meus!
    daki fala night.shadow:...

    eu tenho o windows 7 home premium, e instalei o cabal, ..... mas quando abro o ficheiro "cabalmain.exe" nao dá nada, nem actualizaçao, nem login menu, como se nao o abri-se!

    gostaria que me podessem ajudar.....
    porfavor aguardo resposta...........

    ResponderExcluir
  12. Julio, atualmente Cabal Online não está sendo distribuído para Win7. Algumas pessoas conseguiram rodar o game usando a nossa dica. Qualquer coisa entre em contato com o suporte da GameMaxx.

    ResponderExcluir
  13. po man aki em kasa n pega e eu ja exclui o dowload e agora é quanse 1dia para baixar alguem manda o dowload ai

    ResponderExcluir