CHANGELOG
- Adicionado suporte para cheats/trapaças;
- Adicionado a funçosAiSetNextBuffer;
- Adicionando BlendMode múltiplo;
- Correções de bugs e falhas no Zelda;
- O código foi melhorado em 90%;
- Corrigido um bug onde o PSP Slim (200x) e Brite (300x) perdia velocidade;
- Refeita a lista de exibição de PC Stacks;
- Corrigido o erro no Paths_Hacks;
- Corrigido o erro quando o PSP era conectado à TV;
- Correção de texturas desagradáveis;
- Simplificação do Sprite2D;
- Implementação do DLParser_TexRect_Last_Legion;
- Modo de tela, fica em 32bit quando PSP estiver conectado à TV;
- Outras coisas mais...
- Faça download do arquivo DaedalusX64 Beta3[Gamescola.net].zip
- Conecte o PSP ao PC, via modo USB
- Extraia o arquivo baixado anteriormente para a raiz do Memory Stick
- No PSP vá em JOGOS/Memory Stick e execute o Homebrew
Copie as Rom's de N64 para dentro do seguinte diretório em seu Stick: PSP/GAME/Daedalus/Roms.
Vale lembrar, muitos esperavam que a partir da versão R677 todas as outras seriam assinadas, mas não é bem assim. O DaedalusX64 Beta3 não possui a assinatura da master-key, ou seja, será preciso um HEN ou CFW para executar o homebrew.
De resto, o homebrew mostra-se cada vez melhor a cada nova atualização. Os travamentos diminuiriam, a compatibilidade com os jogos vai sendo aumentada gradativamente e as texturas estão cada vez mais próximas do ideal. Quem quiser deixar seu feedback, sinta-se a vontade nos comentários :)
0 comentários:
Postar um comentário