ÚLTIMAS
Carregando...

CFW 6.38 ME - Agora compatível com PSPs de modelo 100X (Fat)

NeurOn finalmente resolveu atender ao pedido da galera e acaba de liberar uma versão do CFW 6.38 ME compatível com o PSP 100X (Fat). Se você possui um PSP Fat e estava na espera do de CFW ME compatível com seu PSP, acompanhe...

ENTENDENDO O CFW
Este custom firmware (CFW) é desenvolvido pelo japonês NeurOn que desde então vem ganhando destaque na cena PSP pelo fato de desenvolver e atualizar três CFWs simultaneamente.


Está versão do CFW 6.38 ME funciona apenas com PSP de modelo 100X. Ele atualiza o PSP para o firmware 6.38 e ao mesmo tempo aplica alterações (o que o torna um CFW) para que o PSP possa executar jogos/homebrews dieto do MemoryStick, além de possuir Menu VSH, Menu Recovery e compatibilidade aos jogos do PSX.

REQUISITOS
PSP de modelo 100X(Fat)

CUIDADOS
Este CFW aplica novos arquivos na flash 0 do PSP. A flash é responsável pelo funcionamento do sistema do PSP, uma vez alterada há a possibilidade de semi-brick e brick. Portanto seguir as instruções a seguir ficam por sua conta e risco (vide Termos de Uso).

INSTALAÇÃO

Download: CFW 6.38 ME - PSP 100X (Fat) [Gamescola.net].zip
  1. Conecte seu PSP ao PC via modo USB
  2. Extraia o arquivo baixado anteriormente na raiz do seu Memory Stick. Saia do modo USB.
  3. Na XMB do PSP vá em Jogos/Memory Stick e execute o "PSP Ver. 6.38 Updater
  4. Pressione X para rodar o updater. Irá surgir o update da Sony, siga as instruções.
  5. É isso, seu PSP está equipado com o CFW 6.38 ME
Créditos ao neurOn e ao PSPGen.com

0 comentários:

Postar um comentário