ÚLTIMAS
Carregando...

#OpSony: um fiasco de protesto

Já há algum tempo, vínhamos comentando sobre o grupo Anonymous e a Operation Sony, evento que reuniu mais de 4.000 protestantes (no Facebook) contra a Sony ao redor de todo o mundo. Os protestos frente as lojas da Sony, foram combinados para a data de ontem (16/04), muito se esperava desse episódio, mas tudo foi por água abaixo.

Resumindo a historia: o grupo intitulado como Anonymous é responsável por ataques a Sony desde o inicio desde mês (Abril). A causa da rebeldia - se é que posso chamar assim - deve-se a luta a favor da liberdade nos consoles, no caso o PS3. Como todos sabem, a Sony não aceita, de forma legal, o acesso de "consoles alterados" em sua plataforma online, a PSN.

Loja da Sony em Trafford Centre, Manchester, UK.

As pessoas/protestantes se acovardaram e não compareceram aos protestos. A Sony reforçou a segurança de suas lojas e nada de interessante e significante foi feito.

REFLETINDO SOBRE
Voltou a repetir: ser conformista é pedir para ser montado, é o mesmo que por na fuça um atestado de "Slave" (escravo) com a seguinte frase entalhada "Faço parte da massa de manobra". Quanto maior o número de pessoas conformistas, maior será o domínio das empresas sobre a população. Se não concorda com a idéia, responda então: você trabalha o mês inteiro em troca de... ?

Faço aqui o meu apelo e você pode ler também: 3 motivos para se ter um console desbloqueado.

0 comentários:

Postar um comentário