ÚLTIMAS
Carregando...

PSP Homebrew - Go Tube - Videos do YouTube no PSP

Olá á todos os estudantes que freqüentam o nosso querido Gamescola : ) Como tinha prometido ontem, hoje trago pra vocês um Homebrew indispensável pra quem tem um PSP, internet Wi fi e sonha em ver o YouTube diretamente pelo portátil da Sony . O GoTube é um homebrew pro PSP que permite assistir vídeos em streeming quando estamos navegando na internet com o PSP via conexão Wi Fi. Se você é daqueles que não vive sem essas duas coisas – PSP & YouTube – então junte o útil ao agradável seguindo essa nossa aulinha de hoje.

Começa aqui a nossa aulinha....
-Pacote GoTube [Gamescola].rar

1 - Após o baixar o Pacote GoTube [Gamescola].rar descompacte-o e dentro do mesmo procure e copie a pasta GoTube

2 - Conecte o PSP no PC, e cole a pasta Go Tube dentro do diretório PSP/GAME

3 - Abra novamente o pacote e copie o arquivo GoTube.prs, cole o mesmo no MS do PSP dentro da pasta PSP/RADIOPLAYER

4 - Saia do modo USB. No PSP vá em Jogos e execute o homebrew GoTube.

Com o PSP conectado á rede Wi Fi da sua casa é só correr pro abraço, ou melhor, pro YouTube.

Instalando ScriptsPara acionar novos scripts que melhoram o desempenho do GoTube, no menu XMB do PSP vá em Rede > Radio da Internet e abra o GoTube Update, uma mensagem seré exibida, clique em sim. Conecte-se usando Wi Fi. Pressione a seta azul localizado o script que você deseja adicionar. Aceite o download desses dados. Atualizar GoTube Update para confirmar a adição do novo script. Pronto, o GoTube já foi atulizado.

12 comentários: Leave Your Comments

  1. ola fiz tudo certo mas ta dando erro na hora de executar meu psp é o fat cfw 5.00 m33-6 sera q é esse o problema ?

    ResponderExcluir
  2. Diogo, provalmente esse não seja o problema, mas vou ver aqui e qualquer coisa atualizo o post.

    ResponderExcluir
  3. meu ms não tem essa pasta, tenho de cria-la?

    ResponderExcluir
  4. Camilo, se não tem, basta criá-la.

    ResponderExcluir
  5. Instalei o gotube no meu psp mas nao percebo como vizualizar os videos do youtube. podem ajudar?

    ResponderExcluir
  6. Nuno, ainda não deu certo? Verifica a sua conexão WiFi, o problema pode está nela.

    ResponderExcluir
  7. Não sei como funciona...será que teria como alguém colocar o passo-a-passo aki ou mandar para emal Agradeço

    ResponderExcluir
  8. WELDEIR, não me parece que seja da ligação WiFi visto eu navegar na net atravez do psp...

    Já agora, existe por ai algum browser para psp sem ser o original?

    ResponderExcluir
  9. Derson, a equipe astá trabalhando em um novo tuto do GOTube.

    Nuno, (quem é Weldeir?) pois bem, estamos trabalhando em novo tuto do GoTube e sobre o Broswer, existe sim mas não se comparam com o original que apessar de ser horrivel é o melhor :)

    ResponderExcluir
  10. Tenho uma duvida!
    Meu PSP é o 3000 com o sistema 5.03 GEN-C (Full)
    Quando eu conectar o PSP na internet para ver os vídeos do YouTube ou jogar jogos que tenham suporte online, corro o risco que ele se atualize automaticamente?
    Obrigado

    ResponderExcluir
  11. Mary, não há riscos em conectar-se a internet e nem em tentar jogar online. Na internet você vai navegar tranquila, sem nenhum risco, já os jogos que dão suporte online só funcionam em PSP's com firmwares originais e no seu caso (CustomFirmware) não é possivel nem iniciar uma partida online .

    ResponderExcluir
  12. olhaa vey...
    tenho meu psp a algum tempo, smpre procurei conteudos pra ele e/ou informações em sites e nunk tive acesso a tantos conteudos como nesse blog.
    Parabens ae
    Abrass
    [Guilherme.BH]

    ResponderExcluir