É lindo... e de esvaziar o bolso também :)
VERSÃO 3G, SEM GRAÇA :(
Pelo que vimos, na E3 e insights mundo a fora, o Vita já causa bastante reboliço antes de seu lançamento. A Sony confirmou que na versão 3G do portátil, não haverá multiplayer online. Quem comprar o portátil na versão 3G só poderá disfrutar da PSN, navegar na web, usar o chat e outras aplicações, jogar que bom, NÃO! Sobre o 3g do Brasil e o Vita, acreditamos que as operadoras iram fornecer os mesmos planos que hoje são disponibilizados para tablets. Resta saber se a Sony irá trazer o Vita, juntamente com suporte online, para o Brasil logo de cara e caso isso aconteça ainda teremos que esperar a aprovação da Anatel.
Já era de se esperar a não-jogatina on-line via 3G, até aí tudo bem, recorremos ao bom Wi-Fi.
VIDA ÚTIL DA BATERIA FOI PRO SACO? #FUUUUUU
Também há a confirmação oficial, de que a bateria do portátil não poderá ser substituída. Calma, é claro que pode substituir, mas isso é algo que somente a autorizada pode fazer. Isso por que, a bateria deve estar bem acoplada ao hardware e na parte traseira temos um TouchPad. Parece ser um grande descuido por parte dos engenheiros, mas se você não liga pra tal fato, mete a faca nele, troca a bateria, tenta encaixar tudo certinho e seja feliz! Vale lembrar: a Sony confirmou, mas até o lançamento vale tudo e estamos em oração pra que isso seja corrigido, pois levar o treco para uma autorizada ou pagar algum técnico "mala" para simplesmente trocar a bateria será #FUUUUUU!
BLOQUEIO DE REGIÃO, AQUI NÃO!
Michael Denny, vice-presidente da Sony Worldwide Studios Europe, em entrevista durante a E3, falou que o Vita entra no mercado de uma maneira revolucionaria. O portátil não terá bloqueio de região! Otimo golpe da Sony contra a Nintendo que manteve o esse esquema de região e distribuição no 3DS. Veja bem: você pode comprar um game em qualquer versão, sem medo de ser feliz e pra quem compra ou mora fora, será ótimo. Há momentos em que as moedas oscilam em muito, daí será fácil encontrar grandes variações de preços dependendo da região do game, em uma mesma data!
OS JOGOS! QUE JOGOS!!!!!
Os videos listados a seguir, demostram as funcionalidades juntamente com a jogabilidade e o que será a primeira leva de games para o PSVita.
Reality Fighters
Sinistro!
Gravity Daze
Uma espécie de Okami (PS2), arte em movimento!
Little Deviants
Quero ver você fazendo bonito no lugar da loira aos 0:43
Hustle Kings
Quem não curti?
Virtua Tennis 4
Não existem filas chatas e demoradas com um Vitua Tennis por perto!
Sound Shapes
lol
Uncharted: Golden Abyss
O primeiro título de peso até então!
Street Fighter X Tekken
Sem comentários!
Lista "básica", com títulos já confirmados:
- Uncharted: Golden Abyss
- Top Darts
- Resistance
- Killzone
- Real Fighters
- Little Deviants
- Call of Duty
- Lumines
- Sonic Generations
- Hustle Kings
- Mortal Kombat
- Lego Harry Potter (5-7 years)
- Pro Evolution Soccer 2012
- F1 2011
- Hot Shot Golf (Everybody's Golf)
- FIFA 12
- Wipeout 2048
- Smart As
- Broken
- Super Stardust Delta
- Sound Shapes
- LittleBigPlanet
- Dynasty Warriors
- Ruin
- Bioshock
- Street Fighter x Tekken
- Modnation Racers
- Virtua Tennis 4
- Ridge Racer
- Oddworld: Munch's Oddysee
- Oddworld: Stranger's Wrath
- Gravity Dance
- Mr Ink Jet
- Blazblue Continuum Shift Ⅱ Plus
- Silent Hill.
ENTÃO...
Já podemos afirmar que o PSVita fará um baita estrondo, bem maior ao que o PSP fez em sua época de lançamento. O hardware está perfeito, o conceito segue a mesma linha do PSP que é super agradável e bonito. Há também bons títulos para o lançamento, outros ainda em desenvolvimento, mas que já prometem em muito.
Por hora, a crítica permanece sobre a jogabilidade. Lógico que o problema dos analógicos do antecessor (PSP) foi resolvido, mas o que incomoda é fato de termos vários recursos juntos, no caso: botões físicos, analógicos TouchScreen, Touchpad e sensores de movimento. Mas isso tudo não é bom para um portátil atual? Ótimo para um gadget, mas o Vita, acima de tudo, tem como finalidade os games, se olharmos por este lado, a frase que cai bem seria: mais é menos.
Esperamos que os desenvolvedores de jogos, saibam aproveitar de forma inteligente, todas as funcionalidades do PSVita, sem comprometer a jogabilidade, levando o jogador a ficar confuso, frustado.
Por enquanto, só nós resta esperar o lançamento do portátil.
Agora é com vocês: O que nossos leitores esperam do PSVita?
0 comentários:
Postar um comentário