História curiosa turma. A versão para PC do game DiRT 3 obteve a impressionante marca de 3 milhões de cópias distribuídas, sendo que nenhumas destas foram vendidas, muito menos piratiadas. O que aconteceu foi o seguinte... A AMD, fabricante de CPUs, realizou uma promo onde quem adquirisse um de suas placas de video teria direito a uma copia do game da Codemasters.
Tudo bem até o momento em que hackers se aproveitaram de uma brecha no banco de dados SQL onde estavam as tais chaves de registros, as mesmas que seriam usadas pelos clientes da AMD. Liberaram as chaves na web, daí geral passou o rodo. Nessa "putaria", 3 milhões de chaves de DiRT 3 foram entregues de mão beijada.
Pra reverter a cagada, a AMD estuda com o Steam, serviço que distribui o game, a possibilidade de impedir de tais chaves serem ativadas.
Atenção total para quem pegou uma dessas chaves. Como não se sabe sobre "o quê" será feito com quem tentar se aproveitar, é melhor evitar. Enfim, levar ban em qualquer serviço não é legal.
Vi no Meio Bit // Via: Eurogamer
ÚLTIMAS
Carregando...
0 comentários:
Postar um comentário