ÚLTIMAS
Carregando...

Vídeo Aula - Destravando PSP com CFW 6.60 ME


Já faz um tempinho que não postamos sobre custom firmware (CFW) para o PSP. É fato que o CFW 6.XX PRO chegou a um nível absurdo de perfeição, daí nenhuma novidade surgiu desde a saída de Coldbird da scena. Mas enquanto não temos noticias do Team Pro, o dev neur0n vai desenvolvendo seu próprio custom firmware, o CFW ME.

@GabrielBH dá as caras novamente, trazendo hoje uma vídeo aula sobre como atualizar o PSP e rodar CFW 6.60 ME - considere também "como desbloquear qualquer PSP". Acompanhem.


- PSP FIRMWARE UPDATE 6.60
- DOWNLOAD: CFW 6.60 ME

CFW ME é melhor que o PRO?
Ainda não abri mão do CFW 6.XX para migrar e usar o CFW ME, mas é certo que não temos mais atualizações para o PRO. Já no CFW 6.XX ME podemos acompanhar o trabalho de neur0n que continuar a lançar suas atualizações e correções para o CFW.

Curtiu a vídeo aula? Colabore com o trabalho do iThinkTutorials. Inscreva-se no canal para receber em primeira mão todas as vídeos aulas!

0 comentários:

Postar um comentário