ÚLTIMAS
Carregando...

PSP Tutorial - MHUSpeed v3 - Desbloqueio para PSP’s 3000/2000(TA088V3)


Fala galera do Gamescola...
Temos aqui no Gamescola uma ótima noticia para quem possui PSP’s de modelo 3000/2000(TA088V3) que utilizam o ChikhenR2 para desbloquearem os mesmos. É que saiu um hack idêntico ao Chikhen só que muito melhor. Segundo seus criadores, o MHUSpeed não possui os mesmos erros do Chikhen e por esse motivo a possibilidade dele pegar de primeira é enorme comparado com o chatinho do Chikhen que dá um trabalhão para pegar. Pra quem se cansou do Chikhen e se interessou nesse novo hack, basta acompanhar o restante do post.

A instalação do MHUSpeed é semelhante á do Chikhen. Quem já rodou o Chikhen vai ver que é praticamente a mesma coisa. Siga as nossas instruções e corra pro abraço \O/\O/\O/\O/\O/.

Instalação

Pacote do MHUSpeed

1 - Após descompactar o Pacote do MHUSpeed, abra a pasta "MS3", copie todo o conteudo que se encontra dentro da pasta MS3 e cole os mesmos na Raiz do seu MemoryStick.

2 - Agora no PSP, vá em Photo/Fotografia e aguarde a primeira imagem carregar

3 - Abra a pasta MHUSPEED3 e navegue lentamente pelas imagens até ocorrer a execução do exploit (seu PSP irá reiniciar sozinho)

4 - Depois que o seu PSP reiniciar vá em: Configurações/Configurações do Sistema/Informações do Sistema. Se a primeira informação (Software de Sistema) mostrar 5.03 SPEED é por que tudo deu certo

Se você fez tudo certinho, mas até agora não fez o MHUSpeed rodar, restaure as configurações padrões do PSP, formate o MemoryStick e repita novamente o passo é passo.

Com o MHUSpeed já rodando em seu PSP, basta você instalar o CFW 5.03 GEN-C e correr pro abraço com os jogos do momento.(Aula de instalação do CFW 5.03 GEN-C para PSP’s 3000/2000(TA088V3)

Comente sobre MHUSpeed. Diga quais as melhorias e vantagens dele comparado ao Chikhen. O Gamescola quer saber sua opinião comente!

17 comentários: Leave Your Comments

  1. Tentei umas x mas anum deu o meu é 1 2000 com esta plava ele é japones tambem tentei com o chicken e nada será q funfa nele mesmo???
    por favor me ajudem
    :D
    email para contato heero_miche@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. o meu da tudo certo mas qundo desliga tenho que fazer tudo denovo algume pode me ajudar

    ResponderExcluir
  3. Anonimo deixa uma nome na proxima!!!
    Com esse hack vc não pode desligar o PSP.
    Deixe o PSP em modo StandBy: dê só um tapinha na alavanca Power.
    Se vc segurar a alavancar Power por 5 segundos, vc desligará o PSP por completo e terá q repetir todo o proscesso.

    Veja + sobre o MHUSpeed na nossa VideoAula
    http://gamescola.blogspot.com/2009/12/psp-videoaula-desbloqueando-psps-de_10.html

    ResponderExcluir
  4. Tentei varias vezes instalar e também não deu certo. Segui o video aula e tbm nada.
    ele é um modelo japones 3000 com fmw 5.03, tudo checado, com bateria cheia e o arkivo feito download por este mesmo site.
    não sei mais o que fazer.
    alguma dica?

    abraço

    ResponderExcluir
  5. Poxa ja usei o ChickHEN R2, o ChickHEN R2 fix e o mhuspeed tbm mas nenhum deles roda. O estranho é que quando comprei o PSP o chickHEN pegava de primeira!

    ResponderExcluir
  6. Anonimo deixa um nome na proxima e siga a dica o nosso amigo MK:

    Para fazer esse desbloqueio e principalmente para aqueles q sem querer desligaram ou tiveram q tirar a bateria, o esquema é o seguinte:

    - Todas as vezes que é feito esse desbloqueio com sucesso é gerado um arquivo chamado "egghunt.bin", então quando tiver que fazer o desbloqueio novamente é necessário deletar esse arquivo do cartão de memória.

    - Depois disso vá ao menu do PSP em "System Settings" e clique na opção "Restore Default Settings".

    - Após esses procedimentos efetue normalmente o desbloqueio via MHU conforme tutorial mostrado acima, isso as vezes não funciona de primeira, mas na segunda tentativa é praticamente certo que o PSP irá piscar na tela verde e será desbloqueado com sucesso.

    Espero que a dica tenha sido util, aqui sempre funciona!

    ResponderExcluir
  7. Espirro, esse hack não funciona com 5.50, pois ele só funciona em PSP's com OFW 5.03.

    ResponderExcluir
  8. Meu PSP não reinicia sozinho nem com o MHU nem com o Chikken ... quando mando carregar ele simplesmente desliga ... qq faço? a firm é 5.03 :S e quando comprei ele ja veio com chikken num memory styck de 1gb , aí adquiri um de 4gb e estava funcionando normal quando derrepnte deixei ele conectado no pc enqnt baixava alguns isos, quando inseri um iso ele reiniciou e voltou sem ler nada :S

    ResponderExcluir
  9. Rodrigo, siga a dica do nosso amigo MK:

    - Todas as vezes que é feito esse desbloqueio com sucesso é gerado um arquivo chamado "egghunt.bin", então quando tiver que fazer o desbloqueio novamente é necessário deletar esse arquivo do cartão de memória.
    - Depois disso vá ao menu do PSP em "System Settings" e clique na opção "Restore Default Settings".
    - Após esses procedimentos efetue normalmente o desbloqueio via MHUSpeed conforme tutorial mostrado acima, isso as vezes não funciona de primeira, mas na segunda tentativa é praticamente certo que o PSP irá piscar na tela verde e será desbloqueado com sucesso.

    ResponderExcluir
  10. cara, ja to com o chick hen akie no meu psp , pra colokar essse mshuspped , eh soh excluir a pasta do chick hen, e depois colokar esse hack mhu...
    ?

    ResponderExcluir
  11. Aleksander o ideal seria formatar o MemoryStick antes de seguir o passo a passo.

    ResponderExcluir
  12. Cara como eu faço para fazer downgrade de 5.51 para 5.03?
    Ou te uma outra forma de desbloquear Com o 5.51?

    ResponderExcluir
  13. o meu psp é um 2000, porem nao sei qual a placa mae dele, como faço pra desbloquear pq quando acesso o chiken ou MHU, desliga sozinho e nao fica na tela verde! o que eu faço?
    rafaelbiosa@hotmail.com me ajuda!

    ResponderExcluir
  14. OI!!! Meu PSP esta funcionndo numa boa, depois que troquei alguns jogo parou, primeirou passava pelo desbloquei do ChickHEN, depois reiniciava nuama boa, mais quando entrei na nas jogo no PSP travou, ja formatei a memoria e instalei tudo do inicio, tanto com o ChickHEN como com omMHUSpeed e nada, ja tomei raiva do PSP. Agora deixei ele de lado para nao cometer um sacrilegio "nao mataras"
    E ai o PSP tem salvação?

    walmerjr@hotmail.com Vlw....

    ResponderExcluir
  15. Caras Nota 10000 demais!!! muito melhor que o chickHEN!!
    Passei 2 dias inteiros tentando desbloquear meu psp (Ta088-v3)com chickHEN e nada =/...
    Mas com esse MHUSpeed consegui na 2 tentativa.

    =O !!

    Recomendo a todos os Users de psp com a plaquinha do cão.

    ResponderExcluir