Dynasty Warriors StrIkeforce é um jogo lançado primeiramente para o PlayStation Portátil baseado no Dynasty Warriors 6. Foi lançado na primavera de 2009 e teve uma versão mais tarde para o Playstation 3 e Xbox 360.
Depois de dez anos, a série tem permanecido igual a si mesma, mas ao acompanhar o Strikeforce o assunto muda. A nova estrutura do jogo e elementos na jogabilidade sofreram alterações que torna o jogo diferente de seus antecessores, como por exemplo, o número de inimigos no ecrã não é tão grande aos anteriores, há também a possibilidade de enfrentar monstros gigantes – igual à Monster Hunter - e temos agora um poder que tornar o nosso guerreiro numa versão poderosa de si mesmo e assim ganha acesso a uma invencibilidade temporária.
O ritmo do jogo também mudou, ficou mais rápido para permitir que as missões possam ser cumpridas, mas rapidamente e para tornar tudo isso mais agitado, o jogo tem uma lista de quase 50 personagens, cada um com sua característica e formas diferentes de luta. O replay do jogo – seu ponto fraco – abusa ao repetir das mesmas missões para pegar itens e subir de nível. Espere passar varias horas de seu tempo martelando os mesmos botões e não estranhe caso faça o questionamento sobre o porquê de estar jogando.
Em minha humilde opnião, o jogo chega a ser melhor que Monster Hunter pelo fato de ser mais fácil derrotar os chefes gigantes. Mesmo sendo repetitivo, da vontade de jogar até zerar. Os gráficos estão... OK para um portátil. A jogabilidade esta como de seus antecessores, ponto positivo este. Gostei também do modo multiplayer, bem satisfatório a meu ver.
A principal amostra de novidade na série que Strikeforce implementa, são elementos de causar interesse de ver como iram influenciar o futuro da série.
Chegando ao fim, o nosso Game of The Week desta semana e Dynasty Warriors: Strikeforce não pode ficar de fora da sua lista de games para o PSP. Quem já jogou este game, tem como dever de casa deixar um comentário sobre o mesmo aqui no Gamescola.
Próxima semana tem mais, fiquem ligados!
Por Leo Silva.
0 comentários:
Postar um comentário