ÚLTIMAS
Carregando...

PSP Homebrew - Bookr - Leitor de PDF para PSP

Nessa aula iremos aprender a usar o Bookr, o melhor leitor de arquivos PDF para o PSP. Seguindo o nosso passo a passo não tem erro. O Bookr é uma ótima pedida para pessoas que estudam e não podem levar livros para o trabalho, serve também pra você que zerou todos os jogos e não tem mas nada pra fazer no PSP ou pra quem costuma pegar filas enormes em bancos da vida.

O Bookr é simples de instalar e fácil de usar. Pode ser usado em qualquer custom firmware, inclusive GEN’s e Prometheus. Acompanhem...

INSTALAÇÃO

1 - Baixe o Bookr [Gamescola].rar

2 - Após descompactar o arquivo, copie a pasta Bookr-Mod que se encontra dentro do mesmo.

3 - Conecte o PSP no PC via USB e cole o pasta Bookr-Mod dentro da pasta PSP/GAME do seu MemoryStick

4 - Agora escolha um (ou vários) no formato PDF que está armazenado em seu PC, copie e cole o arquivo dentro da pasta Bookr que você acabou de colocar em PSP/GAME do seu MemoryStick

5 - Saia do modo USB apertando O em seu PSP. No menu XMB vá em Games > MemoryStick e execute o Homebrew Bookr-Mod

6 - Aguarde alguns instantes e quando o homebrew abrir aperte o O sobre "Open file", selecione o arquivo PDF que você exportou pra pasta do Bookr-Mod e corra para o abraço ou melhor para a leitura : )

CONTROLES

Analógico: mover a pagina
L: menos zoom
R: mais zoom
Triangulo: próxima pagina
Quadrado: pagina anterior
X: 10 paginas á frente
O: 10 paginas atrás
SELECT: menu com opções e informações gerais

Tenham todos uma boa leitura : )

12 comentários: Leave Your Comments

  1. Rafael Verolla19/03/2010, 17:41

    VALEU demais! funciona perfeitamente, e ocupa quase nada de espaço! Seu blog eh foda! vlw!

    ResponderExcluir
  2. AEW MANO ESSSE AEW E FODAH!! ESSA HOMEBREW E PERFEITA PRA MIM VALEU AEW!

    ResponderExcluir
  3. Vocês estão de parabéns, gamescola!!! FUNCIONOU PERFEITO! NÃO TRAVA, NÃO ENGUIÇA, TÁ SHOW!

    ResponderExcluir
  4. tentei instalar e da dados corrompidos instalei o bookr-mod e tambem dados corrompidos

    ResponderExcluir
  5. Rafael, dados corrompidos? Ou ouve problema no download ou a pasta Bookr-Mod foi copiada no lugar errado ou seu PSP não é desbloqueado. Verifica tudinho ai e qualquer coisa estamos aqui ;)

    ResponderExcluir
  6. Preciso de ajuda...
    Eu baixei tudo certinho, descompactei, só que eu fui achar um programa para abrir aqueles arquivos que ta escrito ARQUIVO DESCONHECIDO, aí eu coloquei em qualquer um pra ver se abria, só que agora fica aparecendo no PSP que o arquivo ta corrompido, exclui e baixei de novo e continua com a mesma coisa que eu coloquei antes. Por favor me ajudem...

    ResponderExcluir
  7. Sabrina, você poderia nos informa qual programa você se refere em "prograna para abrir aqueles arquivos que ta escrito ARQUIVO DESCONHECIDO"?

    ResponderExcluir
  8. Já resolvi isso...
    Só que o programa não roda no meu psp.
    O que posso fazer?

    ResponderExcluir
  9. Sabrina, qual o firmware do seu PSP?

    ResponderExcluir
  10. Coloquei de modo à instrução,mas coloquei um livro de Rachel de Queiroz e só apareceu os desenhos o que eu fiz errado ? Por favor me explique.Obrigado

    ResponderExcluir