ÚLTIMAS
Carregando...

PSP Temas - Pacote com 10 temas para PSP selecionados pra você.

Depois de curtir o PSP HD dessa segunda-feira, chegou a hora de dar um gral no visual do pequeno notável. Selecionados á dedo pelo Gamescola, temos aqui dez temas diferentes que vão deixar a XMB (menu pricipal) do seu PSP com um estilo mais suave, limpo e bonito. E ainda de quebra, pra alegria dos fãs de Final Fantasy VII, incluímos no pacote um tema especial para os amantes da serie. Esperando o que pra correr pro abraço? Veja a seguir uma previa de alguns temas inclusos no pacote.





Gostou? Então se liga na instalação. No pacote existem 11 pastas, cada uma delas tem um tema e uma imagem que serve como uma previa de como irá ficar a XMB do seu PSP. Pra por o tema basta copiar o arquivo .ptf e colar o mesmo dentro da pasta PSP/THEME. No PSP vá a Definições/Definiçoes de Tema e selecione o tema desejado. Curtiu o visual novo? Comente o que você achou do nosso pacote e mostre aos outros leitores alunos o quanto eles são legais.

3 comentários: Leave Your Comments

  1. Cara eu baixei e só mostrou um tema iPSP-Cold.ctf... É isso mesmo?

    ResponderExcluir
  2. 2012, tem certeza que usou o link certo pra baixar esse pacote com os 11 temas? Pois o iPSP-Cold é um outro tema do Gamescola.

    ResponderExcluir