ÚLTIMAS
Carregando...

Corrigindo erro do RockBand Unpluged


Fala galera do Gamescola.
No lançamento do RockBand Unpluged o que se via era multidões de pessoas dizendo que o jogo não prestava, que ele formatava e estragava o Stick. Até chegar a minha vez de baixar pra ver qual era. Pra que eu fiz aquilo? Terminei o download ai lá vai eu todo feliz testar o jogão musical do PSP. Até ai tudo bem, mas depois que eu desliguei e voltei pra jogar de novo, cadê a m#$% dos jogos? PQP, já era meu humilde Stick da Sony de 8GB.

Veja o que acontece:
A ISO do RockBand Unpluged foi liberada na net antes do lançamento oficial do game. Devido á um bug do demônio, quando você vier a jogar qualquer outro jogo o PSP simplesmente dirá que não há nenhum jogo. Tudo culpa do RockBand.

O que é que a gente faz agora?
Nada de pânico. Basta formatar o MemoryStick (pelo PSP mesmo). Antes de formatar faça o backup dos seus saves. Agora ponha lá a “ISO MALDITA” do RockBand Unpluged, depois vá lá na pasta PSP/GAME e dentro da mesma crie um arquivo .txt e nomeio da seguinte forma “a .txt” sem aspas. Pronto, tá resolvido o problema.

4 comentários: Leave Your Comments

  1. olá fis o truque , problema corrigido , obrigado Game Escola,por mais esse encinamento.

    ResponderExcluir
  2. obrigado deu tudo certo

    ResponderExcluir
  3. Nossa veio!!! muito obrigado o bang deu certo

    ResponderExcluir
  4. Valew deu certo!
    Muito bom msm!

    ResponderExcluir