ÚLTIMAS
Carregando...

PSP Plugin - PSNFucker v.2.0000001 - Uma nova atualização

(Creditos da imagem: PSPGen)

Fala galera do Gamescola...

Quem testou o Plugin PSNFucker , no post passado, sabe do que ele é capaz. Pra quem não sabe ele é um plugin em fase de aperfeiçoamento essencial pra quem quer jogar com o PSP online (via WiFi) mas é impedido pela Sony por estar usando um Custom Fimware (CFW) em seu PSP.

No post passado muita gente chegou a testar o plugin, e acabaram encontrando alguns erros. Como já havia dito anteriormente, esse plugin está em fase beta e é comum haver erros. Mas hoje 24/04 ele recebeu uma atualização e a gente tá trazendo aqui pro Gamescola em primeira mão para você caro leitor aluno que acompanha o Gamescola. Acompanhe o restante do post...

O plugin PSNFucker pode ser usado em qualquer PSP com Custom Fimware e permite:
-Acessar a PlayStation Store do PSP (via WiFi)
-Jogar online em determinados jogos que exijam a conexão com a PSN (PlaySationNetwork)
-Usar o Play Remote com o PS3

Essa atualização trouxe:
-Correção do erro 20000001
-Uso da Região Fake no Menu Recovery não é mais necessário.

Instalação

Pacote PSNKiller V2-0000001 [Gamescola]
1 - Após descompactar o pacote baixado, abra-o e copie o arquivo psnfucker.prx
2 - Conecte seu PSP ao PC, e salve o arquivo copiado anteriormente dentro da pasta seplugins do seu Memory Stick

3 - Edite o VHS.txt adicionando a seguinte linha:

ms0:/seplugins/psnfucker.prx 1

...e salve. Se não existir o arquivo VSH.txt dentro da sua pasta seplugins crie um com o bloco de notas, ponha a linha à cima e salve como arquivo de texto (.txt) e o nomeio de vsh
4 - Edite o GAME.txt adicionando a seguinte linha:

ms0:/seplugins/psnfucker.prx 1

...e salve. Se não existir o GAME.txt dentro da sua pasta seplugins crie um com o bloco de notas, ponha a linha à cima e salve como um arquivo de texto (.txt) e o nomeio de game

Configuração – PSP com CFW 5.50 GEN-D3
-Saia do modo USB e acesse o Menu Recovery do PSP (desligue seu PSP segurando a alavanca Power por 5 segundos e ligue o novamente segurando o R)

Configuração – PSP com CFW 5.03 GEN C
-Na XMB do PSP aperte SELECT para entrar no VSH menu, em seguida abra a opção Menu Recovery.

Configurar Menu Recovery
-Selecone a segunda Opção: Configuration
-Em seguida, defina a opção Fake região em "currently : Debug Type I”-Saia do Menu Recovery: Back > Exit

Uso
Na XMB, vá ao menu Playstation Store para se conectar à Playstation Store, espere carregar e faça seu login ou crie uma conta se você ainda não possui uma. Se o login dê certo ou criação de sua conta é sinal que o plugin PSNFucker foi instalado certinho e está funcionando como deveria. Agora é só correr pro abraço navegando pela PlayStation Store ou fazer o melhor que é jogar Resistence Retribution Online.

21 comentários: Leave Your Comments

  1. Meu roteador sem fio fica conectado direto quando ligo o computador a Internet já esta pronta para uso, mas não consigo conectar o meu PSP com sistema 5.03 GEN-C.
    Não sei se VS já postarão alguma aula de como se conectar.
    Costuma dar erro de IP ou DNS, tento colocar ambos manualmente pelas próprias informações do roteador, mas não rola.
    Só vcs mesmo para me ajudar, pois tudo que sei fazer no PSP aprendi aqui!
    Obrigado

    ResponderExcluir
  2. Aqui funcionou direitinho ...
    O Rock band Tambem tem modo para entrar na store para comprar musicas ...

    ResponderExcluir
  3. Funciona mesmo ! baixei alguns temas e as 4 musicas grátis para rock band Unplugged :D ...
    Uma Pergunta : Dá pra colocar creditos pra comprar os produtos da store ?

    ResponderExcluir
  4. com esse plugin tem como jogar monster hunter freedom united online?!

    ResponderExcluir
  5. Rafael, se eu não estiver enganado, o Monter Hunter Freedom Unite pode ser jogado online sem o acesso da PSN, dá uma checadinha aew e confere, qualquer coisa estamos aqui :)

    ResponderExcluir
  6. olá a todos, eu coloquei o plugin, deu tudo certo até o cadastro e tal, só que ao momento em que vou acessar o site ele conecta mas não acessa dizendo que o meu psp não está atualizado e que preciso fazer isso para acessar, tem alguma forma de resolver isso, ou é pq eu instalei errado? Agradeço!

    ResponderExcluir
  7. De Tudo Um Pouco (você considera normal ter esse nome como perfil no blogger?), é fera como você pode ver esse plugin é beta e tem as suas limitações. Você não instalou errado e não precisa fazer nada, pois o problema mesmo é só com esse plugin. (Essa mensagem surge po que a Sony atualizou a PSN do PSP) :)

    ResponderExcluir
  8. por favor me ajude da um erro chamado 805F0005

    ResponderExcluir
  9. Kiki, pelo o que a gente pode notar esse plugin não surte mais efeito, a Sony atualizou todo o sistema da PSN.

    ResponderExcluir
  10. to com 5.50 gend3 e não tah entrando mesmo como remote play

    ResponderExcluir
  11. Velho vcs sao fodas , vi outros sites mas nao explicavam merda nenhuma so falavam copie e cole , vcs explicaram td vlw mesmo , funcionou certinho

    ResponderExcluir
  12. Kalil, é veio a Sony não brinca atualizou tudo.

    LUC4S, poucos são os que tem a sua sorte em fazer o PSNFucker nos dias de hoje funcionar, abração fera :)

    ResponderExcluir
  13. ERRO 80551001 não consigo fazer downloads na psn... :(

    ResponderExcluir
  14. nossa entao to com sorte o meu ta funcionando perfeito=)

    ResponderExcluir
  15. Cara muito bom mesmo funciono muito bem valeu abraço...

    ResponderExcluir
  16. aki fungou de boa vlw pessoal..
    apenas da um erro quando vou baixar algumas coisas erro 8001524 alguma coisa assim..

    mas vlw joguei motor storm lokoloko

    ResponderExcluir
  17. Raphael, o meu está dando o mesmo erro na hora de baixar. só que eu fui baixar videos e dava esse erro, aí vi que essa opção de videos não está disponível para meu país, no caso eu coloquei sendo Portugal.Agora ainda não tentei com jogos mas vou ver se sai!
    Outra coisa, quais jogos podem ser jogados via PSN? E quem quiser me add aí meu nick tá: santacruzpe.

    ResponderExcluir
  18. Me ajude porfavor eu fiz passo a passo o download do psn fucker.fiz a conta na psn mais quando chegou a hora de entrar na conta, fala que eu preciso de uma atualizaçao no sistema
    meu psp eh o 5.50 prome-2 me mandem a ajuda no meu email:

    laranja_5000@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  19. Cloud, o plugin é instável e como você pode ver no feedback dos comentários funciona com uns e outros não.

    ResponderExcluir
  20. 3 - Edite o VHS.txt adicionando a seguinte linha:

    ms0:/seplugins/psnfucker.prx 1

    ...e salve. Se não existir o arquivo VSH.txt

    tem um erro, o arqivo serto eo VSH e n VHS

    ResponderExcluir