ÚLTIMAS
Carregando...

CFW 6.38 ME - Novo Custom Firmware para o PSP na área

A versão do firmware 6.38 para o PSP mal foi lançada e neurOn já disponibilizou um Custom Firmware que trabalha sobre o OFW 6.38, o CFW 6.38 ME, que mais uma vez - e infelizmente - só funciona com PSPs de modelo 2000.

ENTENDENDO O CFW
Este custom firmware (CFW) é desenvolvido pelo japonês NeurOn que desde então vem ganhando destaque na cena PSP pelo fato de desenvolver e atualizar três CFWs simultaneamente.



O CFW 6.38 ME funciona apenas com PSP de modelo 200X. Ele atualiza o PSP para o firmware 6.38 e ao mesmo tempo aplica alterações (o que o torna um CFW) para que o PSP possa executar jogos/homebrews dieto do MemoryStick, além de possuir Menu VSH, Menu Recovery e compatibilidade aos jogos do PSX.

REQUISITOS
PSP de modelo 200X (PSP 200X com placa de modelo igual ou superior ao TA088V3 não funciona).

CUIDADOS
Este CFW aplica novos arquivos na flash 0 do PSP. A flash é responsável pelo funcionamento do sistema do PSP, uma vez alterada há a possibilidade de semi-brick e brick. Portanto seguir as instruções a seguir ficam por sua conta e risco (vide Termos de Uso).

INSTALAÇÃO

Download: CFW 6.38 ME [Gamescola.net].zip
  1. Conecte seu PSP ao PC via modo USB
  2. Extraia o arquivo baixado anteriormente na raiz do seu Memory Stick. Saia do modo USB.
  3. Na XMB do PSP vá em Jogos/Memory Stick e execute o "PSP Ver. 6.38 Updater
  4. Pressione X para rodar o updater. Irá surgir o update da Sony, siga as instruções.
  5. É isso, seu PSP está equipado com o CFW 6.38 ME
Créditos ao neurOn e ao PSPGen.com

0 comentários:

Postar um comentário