Estava no twiiter na santa paz do senhor após mais um dia de rotina escrava do sistema - desse país -, quando um amigo me manda a sugestão de escrever aqui no @Gamescola sobre a Brasil Game Show. Enfim, cá estou.
A (“a” feira, “o” evento) Brasil Game Show, intitulada como A Maior Feira de Games da America Latina, fato, vai ocorrer entre os dias 5 e 9 deste mês de outubro, no moderno Centro de Convenções SulAmérica do Rio de Janeiro.
A programação do evento se divide entre Conferências e Feira. As conferências, voltadas para os desenvolvedores e profissionais da área, serão realizadas nos dias 5, 6 e 7/OUT (veja aqui toda a programação). Já a feira, esse voltada para o publico em geral, começa no dia 7 e vai até o dia 9.
O Brasil nunca recebeu tanta atenção da indústria gamer nos últimos tempos. Eventos como este, servem para fermentar mais e mais o mercado promissor que temos aqui na terra dos índios. Nesta edição da BGS, teremos presenças ilustres como J. Erkko da Rovio e Yoshinori Ono (respect, o cara está por trás de SF 4) em um Keynote da Capcom. Há também a forte presença de marcas como: Sony, Microsoft, Wanner Games, EA, Codemasters, Level Up, NC Games...
E isso é só um pedaço do que vai ter e rolar de bom no BGS 2011.
O que o @Gamescola tem a dizer para seus leitores sobre a BGS, é que façam o esforço em compareçer ao evento. Você aí gamer, residente do Rio vai perder? Seria um crime até. Será realizada venda de entradas no decorrer do evento e engano o seu pensar que custa um absurdo.
Os leitores que estão certos de ir, fiquem a vontade nos comentários para combinarem suas traquinagens - troca de jogos, encontros, marcar x1/PVP, fazer amigos Live/PSN, enfim... - e tudo o mais sobre o evento.
Discutam também sobre a importância deste evento para nosso Brasil dos Games.
Vamos que vamos... #BGS2011
0 comentários:
Postar um comentário