ÚLTIMAS
Carregando...

Joystique: novo projeto vindo aí!


Fala turma! Quanto tempo faz desde que descontinuamos o saudoso GE?

Sim, faz um bom tempo e ainda estamos devendo uma explicação mais completa sobre o infeliz fim deste site. Agora que estamos prestes a lançar um novo projeto, nada mais justo que começarmos com uma devida explicação para os seguidores do GE e desde já contar com o apoio de toda turma para esta nova jornada na interwebs.

JOYSTIQUE: NOSSA NOVA CASA!

Joystique é como se chama nossa nova empreitada. Inicialmente o projeto consiste na produção de conteúdo para o YouTube e lives através do Twitch, sendo o público gamer em geral nosso principal foco. Futuramente pretendemos organizar diversos eventos voltados para a comunidade, incluindo campeonatos de e-sports e tudo o mais.

Convidamos você a seguir as redes sociais do Joystique, se inscrever em nossos canais e desde já fazer parte da construção deste projeto que pretende ser tão grandioso como o gamescola já foi um dia. O lançamento está previsto para o fim de setembro, portanto siga-nos para acompanhar nossas atualizações em primeira mão.

Twitch: twitch.tv/joystiqueBR
Youtube: youtube.com/user/joystiqueBR
Facebook: facebook.com/joystiqueBrasil
Twitter: twitter.com/joystiqueBR

Já estamos fazendo algumas lives de testes através do Twitch, durante a semana, sempre à meia noite. Sua participação é de extrema importância e todo feedback será bem vindo (para ser notificado sobre as lives, basta nos seguir no Twitch).

E SOBRE O FIM DO GAMESCOLA?

Podíamos escrever aqui um textão sobre os motivos que levaram ao fim do GE, mas iremos deixar isso para o primeiro vídeo Joystique no YouTube, onde iremos recapitular toda a história do gamescola e como surgiu este novo projeto. Este primeiro vídeo marcará o lançamento "oficial" do Joystique, e deve ir ar entre os dias 26 e 27 de setembro e esperamos toda a turma lá!

RECUPERAÇÃO DE POSTS DO GE

Como alguns devem ter notado, estamos utilizando novamente o blogger como plataforma para o GE e por este motivo os últimos posts do site não podem ser encontrados aqui pelo fato de que todos os posts que estão em falta foram publicados através do WordPress e ainda não encontramos uma forma prática de recuperar estes posts aqui no blogger. Mas temos esse compromisso de recuperar todo esse material, logo breve todos os post estarão aqui.

O GAMESCOLA VAI VOLTAR?

No momento não temos nenhum plano de manter GE com atualizações, mas é uma ideia viável. Estamos em busca de  alguém apaixonado pelo cenário homebrew/custom firmwares para consoles, que tenha interesse em administrar e publicar pelo GE. Se você é essa pessoa, contate-nos através do email gamescola.net@hotmail.com.

E por hoje é só! Fiquem ligados em nossas redes sociais. Joystique vem aí!

Um comentário: Leave Your Comments

  1. ola amigos, por favor entrem em contato atraves do email blogdogaucho@hotmail.com. pois tenho conhecimento na area (inclusive trabalho na area) e tenho alguns projetos em mente que podem ser concretizados em uma aliança ........

    ResponderExcluir