ÚLTIMAS
Carregando...

PSP VídeoAula – Desbloqueando PSP’s de modelo 300X/200X(TA088V3) PARTE I

É com grande prazer que hoje darei inicio a nossa seção de vídeo-aula aqui no Gamescola. Com o apoio especial do Rafa, na vídeo-aula de hoje, você caro aluno do Gamescola irá aprender a desbloquear PSP’s de modelo 300X/200X(TA088V3) usando o hack MHUSpeed e em seguida na segunda parte, instalando o CFW 5.03 GEN-B para poder rodar os jogos atuais em formato ISO/CSO direto do MemoryStick.

REPITO: ESSE HACK SÓ É VALIDO PARA PSP’s DE MODELO 300X OU 200X COM A PLACA TA088V3

Material necessário

-Pacote do MHUSpeed


11 comentários: Leave Your Comments

  1. Dá pra fazer um vídeo mais alto meu som tá no máximo e não consigo ouvir!

    ResponderExcluir
  2. bem... em primeiro lugar vou parabeniza-los pelo otimo Site!
    acabei de descobrí-lo e jah curti!!!
    toh com umas duvidas tipow:
    -eu num sei se meu PSP eh o TA088V3 se eu tentar fazer esse processo o que pode acontecer?
    -meu PSP eh o 2000 mas como saber se ele possui a placa TA088V3?
    -se eu puser a CFW ele ainda vai permitir a leitura de UMDs?(eh que vih num site que se vc puser o UMD ele volta ao OFW)
    -o processo eh reverssível?(tipow se eu o fizer posso retornar o PSP como estava antes?)

    Desculpe as perguntas
    VLW

    ash

    ResponderExcluir
  3. Ash, posso te tentar te ajudar fera, basta vc informar qual o seu Firmware, BLZ?

    ResponderExcluir
  4. intaum...
    PSP 2000 slim e lite OFW 3.95

    VLW!!!

    ps:site muito bom!!!
    nota 1000 pra v6!!!!
    eu perguntei e v6 responderam rapidaum 6 saum fodah!!!!!!!

    ash

    ResponderExcluir
  5. Ash...

    1-Se a placa do seu PSP for a TA88-V3 nada pode acontecer com o seu PSP seguinda esse Tutorial.
    2-Pra saber qual a placa seria bem dificil pra eu explicar nesse simples coment
    3-Se vc colocar o CFW ele vai rodar os UMD numa boa e caso ele volte pra OFW basta fazer tudo novamente
    4-É 100% reversivel, pode sim voltar á como era antes

    Uma dica, procure por alguem de confiança e que tenha a bateria de pandora. Essa pessoa pode te dizer se o seu PSP tem ou não a TA088V3 e o melhor pode desbloquer o seu PSP por definitivo, pois o MHUSpeed é semi desbloqueio.

    ResponderExcluir
  6. vlw!!!!!!!
    sei lah neh dah moh medo de ferrah de vez o PSP demorei moh tempaum pra economizah o money.
    mas quando eu tiveh confiança eu destravo a encrenca.

    ash

    ResponderExcluir
  7. mew desculpa encher o saco de novo
    baixei um homebrew o pspident 04 que fala todas as informações do psp inclusive a placa.
    porem ele requer a instalação do chickhen r2.
    intaum...
    o chickhen pode ser instalado no meu psp(OFW 3.95 Slim e Lite 2000)?

    VLW

    ash

    ResponderExcluir
  8. Ash, é claro que pode. Se quiser é só seguir esse tuto do MHUSpeed, um hack muito melhor que Cickhen.

    ResponderExcluir
  9. waldeir bl cara?? meu psp tem a versão 5.00m33-6 posso atualizar ele para gen d-3 sem medo?

    ResponderExcluir